Aventuras off road com quadriciclos em Campos do Jordão

E lá vem Campos do Jordão, mais uma vez, surpreendendo e superando expectativas! A cada viagem, uma novidade! Depois de dezenas de passeios em Campos, finalmente o #MuG resolveu se aventurar nas trilhas off road, de terra batida, em busca do pôr do sol mais bonito da cidade! E não é que encontramos? O destino desta vez foi o Mirante da Ferradura! Local acessível apenas por 4×4, motos ou a pé mesmo – e haja caminhada!!
A aventura começa escolhendo o tipo de passeio: é possível fazer desde 30 minutos até 3h de passeio com veículos 4×4, no caso, quadriciclos, para 1 ou 2 pessoas!! Obviamente, cada passeio leva à um pico diferente e, quanto mais horas de tour, mais paisagens incríveis você verá! Ah, e o mais legal: é possível combinar a saída para qualquer horário, ou seja, flexibilidade total e quem manda na programação do dia é você!
Com o destino definido, é só esperar o transfer te levar até o ponto aonde ficam os quadriciclos, e pé na estrada! Ah, pérae! Antes de começar, a turma toda que fará o passeio faz um mini treinamento com a capacitada e divertida equipe do Campos do Jordão Quadriciclos! O treino é importante inclusive aos que já estão acostumados a andar de moto e quadriciclos, para entender como funciona o 4×4 no asfalto e na terra! Agora sim, com todos treinados, tudo pronto para a aventura!!
 
Com dois guias, nosso grupo seguiu estrada – de terra – rumo ao topo do pico da ferradura: um dos lugares mais lindos para ver o pôr do sol e dar as boas vindas à chegada da lua!!
O trajeto todo é feito sempre com muito cuidado, com um guia puxando a fila dos quadriciclos e um outro atrás do último veículo! Sempre em fila indiana e com instruções de segurança para não ultrapassar ninguém, o passeio todo segue com os guias sempre atentos para que ninguém fique para trás. E não se preocupe: qualquer perrengue (‘problema’, aos gringos!), você será amparado por um guia profissional que conhece as trilhas como a palma da mão!
Se sua turma for divertida, a diversão é triplamente garantida! Uma dica: o último da fila sempre vai comer muito mais poeira que o primeiro, então procure sentar nas primeiras motos ou proteja sempre os olhos e nariz com os acessórios do capacete de segurança! O #MuG, obviamente, ficou para trás para garantir as fotos, comeu muita terra e, muitas curvas depois, finalmente chegou ao Pico da Ferradura!
Merecidamente, é no Pico que descansamos um pouco, deixamos a adrenalina abaixar e garantimos muitas fotos! O visual, realmente, é de tirar o fôlego e você não sabe se olha pra frente para assistir o sol se pôr ou para trás, para receber a lua que já está alta e iluminando o céu! – ainda mais se for horário de verão! A vontade era ter levado um lençol e um bom vinho e fazer um piquenique por ali mesmo!! Mas claro, como direção e álcool não combinam, fica para o próximo passeio!!
 
 
Sol indo embora, é hora de também regressar ao ponto de partida; agora, com bastante descida e muita risada com os ‘pulos’ que os quadriciclos dão. Ao voltar, entregamos todos os equipamentos de segurança e tomamos uma boa ‘ducha de ar’ para tirar toda a poeira da roupa e do corpo! Sim, entra terra até na orelha, mas a diversão é tanta que a gente só percebe isso na hora do banho! rs Fim de passeio, é só aguardar o transfer para te levar de volta ao centrinho da cidade e curtir o resto do dia / noite que Campos promete!
Ah, importante: o local conta com banheiros e área para guardar seus pertences durante seu passeio! Por isso, se tiver com bolsas ou sacolas de compras, não se preocupe que tudo fica guardadinho e seguro.
Viagem marcada? Procure a galera do Campos do Jordão Quadriciclos e pé na estrada!
Serviço
Campos do Jordão Quadriciclos fica no centrinho do Capivari, na Av Diogo de Carvalho, 75, ao lado de onde saem os tremzinhos de passeio pela cidade! Clique Aqui para ver o mapa.
Dica: fale com o Cristian ou Cesar! E, se der a sorte do Cristian ser seu guia, você vai adorar a farra!
Preço: A partir de R$80/pessoa. Transfer gratuito do seu hotel, acomodação ou do centrinho!
Site: https://www.camposdojordaoquadriciclos.com.br/2017
Face: https://www.facebook.com/camposdojordaoquadriciclo
Contatos: 12. 3663 2390 e 12. 99783 2148
 
0 Comentários

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *