Conheça algumas das piscinas mais legais do mundo @gringo’s world

O verão no hemisfério norte já está acabando, mas o do sul em breve está por aí! Seja por onde estiver viajando, pelo Brasil adentro ou mundo afora, conheça algumas das piscinas mais legais para curtir o verão at its best! (da melhor forma!).

1 – Bondi Icebergs, em Bondi Beach, Austrália. Por 5 dólares é possível nadar nesta piscina que enche com a água do mar! O local ainda conta com vestiários, sauna, bar e restaurante, deixando o local e o dia ainda mais completo!

10

2 – Piscina infinita em Singapura, no Marina Bay Sands Resort.

pool 12

3 – A piscina com jacuzi nas Maldivas, no Velassaru Resort.

Pool 2

4 – Neptuno Pool, no Hotel Cesars, em Las Vegas, EUA. É preciso estar hospedado no hotel para freqüentar a piscina, ou pagar uma taxa para ter acesso ao local. O local ainda conta com som ambiente e bar com boas margueritas!

11

5 – Santorini, na Grécia,  conta com piscinas incríveis como esta no Hotel Katikies que tem uma gruta com vista para o mar! Mais relax, impossível!

pool 13

 6 – A piscina natural Giola Lagoon, ainda na Grécia! Esta fica próxima à vila de Astris, em Thassos, nas Ilhas Gregas

Pool 8

7 – Piscina com vista para as montanhas de gelo, na vila de Adelboden, na Suíça. Esta fica no The Cambrian Hotel, localizado no vale alpino. O local fica a apenas 5 minutos de caminhada do elevador (teleférico) de acesso à maior área de esqui da Suíça!

Pool 4

8 – Outra versão da piscina com vista para neve – e bem mais próxima para os brasileiros – é a do Ski Portillo Resort, em Santiago, no Chile. 

Portillo, Chile

9 – Na Islândia, em Grindavík, o Hotel Blue Lagoon Geothermal Resort conta com linda piscina com essa vista incrível! Um pouco longe, mas nada distante para quem tem o pé na estrada!

Pool 9

10 – A estrelada piscina no Jumeirah Dhevanafushi Resort, nas Maldivas! Opção para o dia e para a noite!

Pool 6

1 Comentário

Trackbacks & Pingbacks

  1. falso bracciali love cartier

    I¡¯ll definitely use it to share photos and videos of the kids with the grandparents. Looks pretty cool!

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *