Você precisa conhecer alguma destas 8 incríveis casas na Austrália! E é AirBnB!

Não importa qual o seu estilo de vida, o local que você mora, casa grande ou pequenina! O fato é que com o AirBnB, agora você pode dormir em qualquer canto do mundo, com o valor que puder e com apenas um clique! Não, não é propaganda! É que o Mundo Gringo encontrou pela Austrália diversos paraísos que podem ser chamados só de ‘meu’ ou ‘seu’ e, de quebra, você tem a opção de dormir em uma casa sensacional por 1 dia, 1 semana ou até 1 mês! Vem ver!

1. Swansea, TAS (Tasmania) – Thalia Unique Oceanfront Retreat

Em uma península arborizada e particular de 52 hectares, este refúgio com vista ao mar chama a atenção! Rodeado pelas águas cristalinas do Great Oyster Bay com uma praia privada, que se estende por cinco quilômetros, esta casa magnífica que leva o nome de Thalia ainda tem uma banheira com vista para a praia! Perfeição é pouco para descrever este lugar!


2. Oak Beach, QLD (Queensland) – Para … Para … Paraíso!

Outro cantinho beira-mar pode ser encontrado em Oak Beach, em Queensland. Em grande estilo e com bom gosto, esta  residência conta com uma grande piscina e uma fogueira ao ar livre! Ela também vem com caiaques, bicicletas e um serviço com empregados, como item opcional. Tudo sobre este lugar convida os hóspedes apenas à sentar e relaxar!


3. Darling Point, NSW (New South Wales) – Luxury Yacht on Sydney Harbour

Se o Sydney Harbour já é bonito de dia, de noite, de perto ou de longe, imagine então ficar literalmente em meio ao mar! Se as outras casas não estavam tão perto da praia quanto você gostaria, os seus problemas acabaram com este iate luxuoso e privado que você pode ficar por quanto tempo quiser (ou pagar! rs). Ele conta com 3 cabines, 2 banheiros, Wi-Fi, uma cozinha um tanto que espaçosa. Você ainda tem a chance de ancorar ou em uma marina central e bem localizada ou até mesmo em alguma das dezenas baías de Sydney, com vista exclusiva para o Opera House! #minhacasafavorita


4. Bilpin, NSW (New South Wales) – Treehouse

Se ocê sempre sonhou em ter uma casa de árvore, já imaginou ficar em meio a 240 hectares de um deserto privado em uma casa gigante na árvore com vistas deslumbrantes sobre o Creek Gorge de Bowen e a floresta Blue Mountains? Esta acomodação oferece exatamente isso aliada à uma experiência em grande estilo junto à natureza! Além de tudo, o local ainda oferece um spa e uma lareira que você pode desfrutar enquanto estiver literalmente morando em cima de uma árvore!


5. Bilpin, NSW (New South Wales) – The Enchanted Cave

Outro local que não deve passar despercebido é esta acomodação em uma caverna, em  Bilpin, que também tem vistas incríveis da Blue Mountains. Construído sobre uma plataforma de rocha natural, esta gruta encantada poderia facilmente ser confundida com um uma habitação Hobbit. Abra a porta de madeira redonda e aconchegante e conte com uma lareira acolhedora; você vai se sentir entrando em um mundo completamente novo!


6. Upper Kangaroo River, NSW (New South Wales) – The Shed at Broger’s End

Esta graça de acomodação está no coração do Vale do Canguru (Kangaroo Valley) e foi construída com materiais recuperados, incluindo belas e antigas portas e janelas. Este anúncio é um paraíso absoluto para grandes grupos de amigos, famílias e companheiros de quatro patas que querem ficar longe da bagunça e do barulho da cidade.


7. Melbourne, VIC (Victoria) – Architectural City Design Oasis

Se você já sonhou em viver em casas que você vê em revistas, aqui está sua chance! Como destaque nas revistas  The Design Files e no Inside Out, este espaçoso apartamento está situado em um dos edifícios mais amados e antigos de Melbourne. O apê tem paredes altas, enormes janelas arqueadas e voltadas para o norte e ainda conta com uma sacada!


8. Daylesford, VIC (Victoria) – Vintage House Daylesford

Sob o olhar atento de um designer de interiores, esta casa de 1860 foi restaurada com grande cuidado por seu proprietário e é agora um local tranquilo situado na pitoresca zona rural de Victoria. Como destaque, tanto pelo Inside Out e pela Living UK, esta escolha tem um glamour único todo misturado com um charme industrial!

Fotos: AirBnB

Amou todas as opções? O que está esperando para programar suas próximas férias para a Austrália?! Conte pra gente sua experiência! Saiu também no Sydney Morning Herald!

Boas pesquisas e boa viagem!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *