Viajante e Fotógrafo russo registra imagens incríveis a partir de sua tenda

Imagine acordar, rolar da cama – ou saco de dormir – e receber um bom dia de cenário de filme, onde o sol nasce por trás das montanhas e tudo o que nos resta é agradecer por presenciar aquela cena! Pois é, o que para uns é apenas cena de filmes, para o fotógrafo russo Oleg Grigoryev, é cena real e capturada. Não bastasse ser um talentoso fotógrafo, ele tem o dom de nos deixar hipnotizados pela série “Morning Views From The Tent”, ou “Vista das manhãs da minha tenda” (tradução ao pé da letra).

Ao invés de um apartamento com vista para o mar ou para as montanhas, Grigoryev simplesmente preferiu ter uma barraca com as melhores vistas das montanhas por onde andou. A série fotográfica foi realizada no Tajiquistão, um montanhoso país da Ásia Central (fica entre o Afeganistão e a China), nos parques de camping das Fann Mountains – ele caminhou até 4.700m acima do nível do mar e clicou montanhas que chegam a 5.5km de altura (a partir do nível do mar também). Deve ser de tanto caminhar que, nesta incrível e divertida série, Grigoryev (ou suas pernas) aparece descansando. Merecido. Conheça esse e outros incríveis trabalhos em seu site,  grigoryev.net.

Big Allo Lake (3150m)

Big Allo Lake (3150m)

Chimtarga (4700m) – vista de um lado

Chimtarga (4700m)

Chimtarga (4700m) – vista do outro lado da montanha

Chimtarga (4700m)2

Muddy Lake (3600m) – Lago de Lama

Muddy Lake (3600m)

Lake Alaudin – ângulo 1

Lake Alaudin

Lake Alaudin – ângulo 2

Lake Alaudin2

Near Mirali Peak – Próximo ao Pico Mirali

Near Mirali Peak

Kulikalon Lake

Kulikalon Lake

Fann Mountains – esta é a montanha escalada, que concentra todas as outras vistas

Fann Mountains

O talentoso fotógrafo, Oleg Grigoryev 

Fann Mountains2

Não deixe de acessar o site de Oleg Grigoryev. Mesmo aos que não entendem russo (como eu), é possível acompanhar suas fotos através do link http://grigoryev.net/photogallery. Fonte: www.boredpanda.com/morning-views-from-the-tent-mountain-photography-oleg-grigoryev/

0 Comentários

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *